Único Sebo a Participar pela segunda vez consecutiva na Bienal do Livro de São Paulo

Mais uma vez o Sebo do Messias estará presente na Bienal do Livro de São Paulo. A fórmula para destacar-se entre as livrarias “Mega Store” é a grande variedade de produtos a ótimos preços, afirma Messias Coelho, 69, Diretor e Fundador do Sebo.

A grande variedade de títulos, incluindo edições fora de catálogo, é um dos motivos que fazem da Livraria e Sebo do Messias líder há 40 anos no mercado de usados.

Hoje o sebo conta com mais de 300 mil títulos, entre livros, revistas, gibis, CD`s, DVD`s e LP`s. Os destaques do acervo que estarão expostos na Bienal, além das edições comuns, serão as famosas obras raras.

O visitante poderá encontrar raridades como Narizinho Arrebitado publicada em 1921 pela editora do próprio autor Monteiro Lobato, História dos Descobrimentos e Conquistas dos Portugueses no Novo Mundo, publicada em 1786, entre outras que poderão ser adquiridas a preços bem acessíveis.

Para os fãs de “HQ” estarão expostos desde exemplares de R$ 1,00 até coleções esgotadas, como a do famoso Bárbaro Conan, com seus 205 volumes, Naruto, famoso entre os leitores de “Manga” e, também, Spider Man, o maior escalador de arranha-céus e campeão de bilheteria de Hollywood, em suas primeiras aventuras em “HQ”.

O Sebo do Messias espera superar o sucesso de sua participação na Edição de 2008 da Bienal do Livro de São Paulo com diversas promoções em seu “Stand”. Em uma delas será possível encontrar livros do setor de Artes, por valores até 70% menores em relação a um exemplar novo. Além disso, todos os visitantes que se cadastrarem no site da loja virtual terão a chance de concorrer a 500 Reais em vale-compras.

Apostando no sucesso de sua participação na edição anterior da Bienal, o Sebo do Messias reservou para 2010 um espaço de 48 m2: “Este ano reservamos um espaço que chega a ser quase o dobro do espaço que utilizamos na última Bienal. Queremos dar mais conforto para nossos clientes, pois em 2008, para uma pessoa entrar, a outra tinha que sair.” – afirma Messias.

Sebo do Messias
21ª Bienal Internacional do Livro – 2010
Data: 12 – 22 de Agosto
Horário: Das 10h às 22h
Localização: Rua “K” – Stand “50”
Tel: (11) 3105-6931 – Contato: Daniela ou Cleber
E-mai: atendimento@sebodomessias.com.br
Site: www.sebodomessias.com.br

Sobre Sebo do Messias

Fundada em 1969 a Livraria e Sebo do Messias é hoje a Maior livraria com vendas de livros e objetos usados da América Latina.
Esta entrada foi publicada em 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo | 12-22 Agosto 2010 e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Único Sebo a Participar pela segunda vez consecutiva na Bienal do Livro de São Paulo

  1. Pâmella Oliveira disse:

    Olá, gostei muito do site, compro sempre com vocês por isso fico feliz em saber que vão estar na Bienal do Livro, er que nem só de livros cherando a novo é feita a feira.

  2. Sanny Mohamed disse:

    Adoro comprar no Sebo do Messias, geralmente vou por um livro e saio de lá com outros. O preço é muito acessível o que ajuda muito. O Brasil não tem uma cultura muito forte para a leitura como os países da Europa, por exemplo. Os livros aqui são muito onerosos o que também contribui para agravar esse quadro. São sebos, como o do Messias, que fazem a diferença e não digo somente pelo preço, mas lá encontramos muitas raridades, um verdadeiro achado. Fico feliz por vocês participarem mais uma vez da Bienal. É ponto a favor dos dois lados: de vocês e de nós leitores. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>