Mais uma vez um Sebo Participa da Bienal

O Sebo do Messias leva para esta 21ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo um dos melhores e mais variados acervos de livros usados e raros. Entre eles Dom Quixote, em uma de suas melhores edições, com 20 reproduções em tamanho original dos desenhos de Portinari e Glosas de Carlos Drumond de Andrade e O Brasil na Taça do Mundo 1938, ano de edição da obra.

São mais de 1000 (mil) livros raros e autografados de autores como, Monteiro Lobato, Clarice Lispector, Carlos Drumond de Andrade, Mario de Andrade, Aureliano Leite, Guilherme de Almeida, Graciliano Ramos, Coelho Neto, João de Deus, entre outros autores com edições que datam entre 1700 até 1970.

Além destes os leitores poderão também encontrar autores de pré-lançamentos como Stephenie Meyer, Meg Cabot, Andre Vianco, Anne Rice, Zíbia Gasparetto, Mônica de Castro, Elisa Masselli, Dan Brown, Rosamunde Pilcher, Danielle Steel, Khaled Hosseini, além de publicações em HQ diversos.

Em agradecimento aos inúmeros acessos de seus clientes, o Sebo do Messias lança nesta edição da Bienal uma promoção de caráter cultural, que tem como interrogativa: “Você acha que o livro impresso será substituído pelo livro Digital?” o autor da resposta mais criativa levará um vale compras de R$ 500,00.

Acessória: Sebo do Messias
Contato: Daniela Coelho, Cleber Aquino – Fone: (11) 3105-6931, 3104-7111 – E-mail: atendimento@sebodomessias.com.br, sebodomessias@gmail.com

Sobre Sebo do Messias

Fundada em 1969 a Livraria e Sebo do Messias é hoje a Maior livraria com vendas de livros e objetos usados da América Latina.
Esta entrada foi publicada em 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo | 12-22 Agosto 2010. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Mais uma vez um Sebo Participa da Bienal

  1. Karina de Oliveira disse:

    Da mesma forma que a TV não substituiu o cinema, o livro digital não substituirá o livro impresso. Teremos público para os dois seguimentos.

  2. ANA CLAUDIA EMIDIO DA SILVA disse:

    “não se pode substituir aquilo que afeta a vida de um ser. O livro em sua forma é poderoso unico, cada um deles nos presenteia com uma nova experiencia, a maquina pode ter suas vantagens mas nunca o superará.”

  3. silvia regina pires rangel disse:

    acho que nao .
    pois quem gosta de ler quer ter seu livro na mao

  4. rosaura de a s cordeiro disse:

    O prazer de abrir um livro, virar folha por folha é como acompanhar o crescimento de uma criança, sempre há uma novidade dia a dia.
    Acho que haverá lugar para os dois e para outros que venham, mas substituir o velho e bom amigo livro não acredito e nem quero ver.
    Em um filme, que aliás comprei aí -único local onde o encontrei -estas palavras “lemos para saber que não estamos sós”.
    Para mim o livro, é o melhor amigo do homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>