História de Ana Raio e Zé Trovão

Novela

Descrição da Novela a qual este LP da História de Ana Raio e Zé Trovão é trilha sonora.
Ana de Nazaré (Ingra Liberato) é órfã de mãe e mora com o pai no sul do país. Aos treze anos é estuprada por Canjerê (Nelson Xavier), um ex-capataz da fazenda onde seu pai trabalha e que foi acusado de roubo por ele. Ana fica grávida e dá a luz à uma menina a quem dá o nome de Maria Lua. Vingativo e sem escrúpulos, Canjerê volta à fazenda, mata o pai de Ana e rapta sua filha.

Treze anos depois, Ana de Nazaré se transforma em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios. Ela percorre o país com sua caravana e procura pela filha que foi arrancada de seus braços ainda bebê. Ao lado de Ana está João Riso (Giuseppe Oristânio), que é apaixonado por ela e que faz de tudo para agradá-la e ajudá-la a encontrar Maria Lua.

Um dia, a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada (Tamara Taxman), cuja maior atração é o peão Zé Trovão (Almir Sater), um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, começa a emocionante história de amor de Ana Raio e Zé Trovão. [1]
1 – Fonte www.sbt.com.br/anaraioezetrovao

Sobre Sebo do Messias

Fundada em 1969 a Livraria e Sebo do Messias é hoje a Maior livraria com vendas de livros e objetos usados da América Latina.
Esta entrada foi publicada em Últimos Produtos disponibilizados em nosso site. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a História de Ana Raio e Zé Trovão

  1. marcos aurelio de freitas disse:

    esta novela e a melhor que ja passou ate hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>